segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

RELEITURANDO A MIM MESMO

Depois de tanto tempo ausente e depois de ser bombardeado por tantas informações, creio ter chegado a hora de fazer a releitura de mim mesmo.
Tive sonhos, acreditei neles e fiz de tudo para que se transformassem em realidade.
Sonhei com um projeto de país que fosse um projeto de povo e o defendi até o limite da sensatez.
Hoje, me releiturando, sinto que o meu sonho não foi em vão posto que foi sonho, mas tb sinto a frustração de não tê-lo visto realidade.
Como posso continuar sonhando se os fatos me acordaram?
Ao ouvir as confissões de delatores, ao ler que um senador em prisão domiciliar está representando o seu povo eu me pergunto: será que eu desembarquei do sonho e embarquei num pesadelo?
Hoje, conversando com uma conhecida, ela me fez uma pergunta: vc é de esquerda ou de direita?
E eu lhe respondi: nem de esquerda e nem de direita, perdi os dois braços e estou em pleno mar tentando nadar.

Um comentário:

Comente sobre o assunto, isso enriquece o debate, gera novos conhecimentos e recicla os velhos.